Parlamento dos Açores dá parecer negativo à proibição de financiamento público das Touradas

ALRAAA Assembleia Legislativa da região Autónoma dos Açores, através da Comissão Parlamentar de Assuntos Sociais, emitiu um parecer negativo à iniciativa do PAN (Partido dos Animais e da Natureza) que visa a proibição da utilização de dinheiros públicos para financiamento directo ou indirecto de actividades tauromáquicas.

A deliberação foi emitida por maioria, com os votos contra por parte do PSD, CDS/PP e PPM e com a abstenção por parte do PS.

O PCP, com assento na Comissão mas sem direito a voto, não se pronunciou sobre o assunto.

A Comissão promoveu a consulta da representação parlamentar do Bloco de Esquerda, nos termos do disposto no nº 4 do artigo 195º do Regimento da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, uma vez que esta não integra a Comissão Permanente de Assuntos Sociais, não se pronunciou sobre o assunto.

 

Projeto de Lei e Parecer

 

+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s