Carlos Andrade de novo no Rali Ilha Azul

Foto CAndrade TPires ABETTCarlos Andrade e Tomás Pires estarão novamente à partida do Rali Ilha Azul, prova onde a dupla da “Motor +” regressa aos pisos de terra, “para rodar o máximo possível com o Clio R3 naqueles troços, tendo em vista aproveitar melhor o carro e também testar para o Azores Airlines Rally, onde queremos estar presentes”, explicou o piloto.

Natural da ilha do Pico, mas radicado há muitos anos na Terceira, Carlos Andrade aposta uma vez mais “em fazer o máximo de provas possível com esta máquina. Em 2015 nem tudo correu bem, mesmo se mostramos sempre bom andamento, mas investimos neste carro para correr nas várias provas da Região”, explicou.

O piloto lembra que “o Rali Sical não foi como esperávamos, devido a uma saída de estrada e a um furo, mas estamos muito motivados para o resto da temporada. E prontos para lutar pelos melhores lugares possíveis”, adiantou, dois dias antes da 27ª edição da principal prova do Clube Automóvel do Faial, a segunda do “regional” açoriano em 2016.

Carlos Andrade e Tomás Pires começaram a correr juntos na temporada passada, tendo alcançando resultados muito positivos, como o segundo lugar absoluto no Troféu de Ralis Além Mar Terceira-Graciosa e a presença entre os dez melhores do Campeonato de Ralis dos Açores. Nas duas motrizes, Tomás Pires foi vice-campeão da classe e do grupo RC3, classificação que Carlos Andrade também conseguiu, mas sendo terceiro da classe.

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s