Município faz “balanço positivo” das Festas de São Jorge 2016

São JorgeO município das Velas, na ilha de São Jorge, fez hoje um “balanço positivo” da edição de 2016 das Festas de São Jorge.

A edição, organizada em parceria entre a Câmara Municipal e Associação Cultural das Velas, decorreu, como de habitual, entre os dias 23 e 25 de abril, este ano sob o tema “Brincar às Tradições”.

Numa nota remetida às redações, a edilidade refere que, “como já vem sendo hábito, tem seguido o tema das tradições e de revivência do passado”, o qual “foi bem acolhido pelos munícipes, que dão muita importância às suas tradições, bem visível na afluência de público nos eventos realizados”.

“Foram três dias repletos de cultura, cultura da Nossa Terra, feita pela Nossa Gente”, acrescenta.

A organização pretende agradecer a todos quanto participaram nas festividades em honra do “Padroeiro do Nosso Concelho, às Instituições que deram o seu valioso contributo, aos Colaboradores desta Autarquia e a toda a população em geral”.

“Esta foi mais uma prova de que com pouco se consegue fazer muito, quando todos juntos trabalhamos nesse sentido, pela Nossa Terra”, concluem.

 

 

 

Foto: CMV

GI CMV/+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s