Rali Regional do Norte abre Challenge Além Mar

Cartaz Rali Regional do Norte14 equipas compõem o lote de concorrentes ao Rali Regional do Norte, prova que se vai correr no próximo sábado (30) e que abre a edição 2016 do Além Mar Rali Challenge Açores. Serão quatro classificativas em asfalto, num total de 26,72 kms cronometrados.

A competição a cargo do OEC Motor Clube inicia-se repetindo um traçado estreado em 2015, a ligação Boiões/Queimada (6,68 kms), que mereceu elogios das equipas e que foi mais um percurso original que o emblema praiense promoveu.

O centro nevrálgico da prova será no Parque de Campismo dos Biscoitos, com verificações técnicas e documentais na sexta feira (19h30) e toda a logística do evento no sábado, sendo que apenas a entrega de troféus se realizará, com um jantar, no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (20h00).

De entre os participantes destacam-se as presenças de Artur Silva (Renault), Ricardo M. Moura (Peugeot) e Bruno Silva (Citröen) como principais candidatos ao pódio, havendo natural curiosidade sobre o que farão nomes como Francisco Costa (Peugeot), José Silva (Renault) õu Paulo Rocha (Citröen).

O Além Mar Rali Challenge Açores de 2015 teve Artur Silva (piloto) e Manuel Lemos (navegador) como vencedores. Já a edição inaugural do Rali do Norte, foi ganha pela dupla César Silva/Manuel Lemos, em Renault Clio 16v, a mesma máquina que Artur Silva vai tripular este ano.

Rali Regional do Norte 2016 – Programa:

1ª PE Boiões/Queimada 1 (6,68 kms) 11h00
2ª PE Boiões/Queimada 2 (6,68 kms) 11h40
3ª PE Queimada/Boiões 1 (6,68 kms) 13h00
4ª PE Queimada/Boiões 2 (6,68 kms) 13h40

 

Lista de Inscritos Rali Regional Norte

 

Foto: Cartaz

MAzevedo/+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s