A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, com a estreita colaboração da Unidade Nacional de Combate de Estupefacientes, no âmbito de uma investigação em curso, localizou e deteve um homem, de 36 anos de idade, por suspeitas de prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção ocorreu na região de Lisboa e o suspeito tinha ligações ao grupo de cinco indivíduos recentemente desarticulado na ilha Terceira, a quem foram apreendidos 12 Kgrs. de pólen de haxixe.
No momento da detenção o detido tinha na sua posse uma quantidade do mesmo tipo de estupefaciente suficiente para cerca de 180 doses individuais.
O detido, sem ocupação laboral, com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.
Foto: Direitos Reservados
DIC/+central
A ilha terceira esta a se tornar num verdadeiro campo de traficantes , e os maiores estão a trabalhar na judiciária de Angra em que ajudam com que a droga chegue ate aki , e pra não serem descobertos , pois um policia tem a sua reputação a manter , mandem quem vende pra sustentar uma familia porque não ha trabalho pra prisão !! Isso ta cada vez mais bonito ! Se começassem a fazer primeiro a investigação dentro da própria judiciária , acredito que os traficantes seriam menos aki na ilha terceira !! Sei de fonte limpa !! Só pra ficarem a saber
GostarGostar