A Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD na Praia da Vitória mostra-se preocupada com a “estagnação no concelho”, relacionada com a redução do contingente americano na Base das Lajes, e considera que não estão a ser tomadas as devidas necessárias à reabilitação económica do concelho, em particular, e da ilha, em geral.
“O PSD acredita que uma mudança, com uma nova estratégia, haverá maior esperança para as pessoas, arrancando com um melhor desenvolvimento económico-social no concelho da Praia da Vitória”, afirmou Paulo Luís, presidente da estrutura.
Segundo o social democrata, a estratégia seguida pelas entidades que estão a coordenar a solução do problema levanta “preocupações”.
A Assembleia Concelhia, que reuniu no passado dia 3 de dezembro, analisou a conjuntura atual e, também, a que se apresenta para o próximo ano, em processo pré-eleitoral.
“O partido vai preparar um processo eleitoral, que passa, naturalmente, pela concelhia da Praia da Vitória”, referiu.
Paulo Luís entende que o “contributo dos militantes” aliado ao documento apresentado pelo conselho de independentes farão parte do futuro programa do partido.
“É esta a matriz do PSD e é esta inclusão que pretendemos para a construção do programa eleitoral para 2016”, constatou.
+central