Adeptos e patrocinadores vão ter rali no dia 20

Foto Apresentação ES Promotora P & A ABETTFoi apresentada no passado sábado, na sede do OEC Motor Clube, mais uma iniciativa motorizada inédita entre nós, e mais uma que se vai correr na Praia da Vitória: A Especial Sprint Promotora Patrocinadores & Adeptos, agendada para o próximo dia 20, e cujas inscrições estão abertas até dia 13.

O certame pretende dar oportunidade aos patrocinadores das viaturas e adeptos, que queiram correr uma verdadeira prova, de sentirem precisamente as emoções de rodar no banco do lado direito. Para isso, e excecionalmente, a FPAK permitiu o uso da licença desportiva da classe “Lazer” para os navegadores, conforme consta no regulamento da prova, autorizado pela entidade federativa nacional.

O evento foi pensado pelos pilotos Ricardo M. Moura, Brian Duarte e Sérgio Aguiar, que contaram com a colaboração de Paulo Santos (Grafiks ZONE), a que se seguiu um pronto apoio da empresa
Promotora, na senda aliás do que o seu proprietário, Gerardo Meneses, vem praticando há já vários anos em inúmeras iniciativas ligadas ao mundo motorizado. Para lá da equipa que patrocina em exclusivo, liderada pelo piloto Bruno Silva.

A prova terá o apoio logístico de toda a Comissão Organizadora do OEC Motor Clube, sendo que a taxa de inscrição (para os Patrocinadores e Adeptos) é de 40 euros, incluindo 2 jantares e a licença desportiva para o eventual navegador

A prova, que se iniciará pelas 14h00, engloba três passagens num traçado de 3,2 kms, corrido entre a Estrada Militar e Serra do Facho, num total de 9,6 kms cronometrados, todos em piso de asfalto.

Recorde-se que, no fim de semana anterior (dia 12), o OEC Motor Clube leva à estrada a derradeira prova do Além Mar Rali Challenge 2015, o Rali Sprint do Natal, corrido num traçado inédito, nos arredores da Praia da Vitória.

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s