Passos Coelho cumpre promessa das low cost na Terceira

TAPA Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) anunciou que a partir de amanhã põe à venda por 37 euros, já com todas as taxas, “mais de 7.000 lugares” em voos de e para a Terceira entre 1 de Novembro e 30 Abril de 2016, exceptuando alguns períodos, designadamente Natal e Ano Novo, sendo que este foi, ao que o +central conseguiu apurar, um requisito imposto por Pedro Passos Coelho.

 

O +central sabe, também, que o presidente do PSD Açores, Duarte Freitas, deverá anunciar amanhã esta campanha de voos de baixo custo para a ilha Terceira.

As viagens, que incluem um volume de bagagem de porão até 23 Kgs, aplicam-se aos voos de 1 de Novembro a 14 de Dezembro, de 11 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2016, de 15 de Fevereiro a 18 de Março e de 5 a 30 de Abril.

“Desenvolvida com o objectivo de divulgar e promover todas as potencialidades da Terceira e dos Açores para o Turismo, tanto em Portugal como internacionalmente, esta campanha estará também presente em alguns dos mais importantes mercados europeus servidos pela TAP, nomeadamente, Espanha, França, Itália, Alemanha e Escandinávia”, acrescenta a informação da companhia, que promete também que “a campanha que agora é lançada para o destino Terceira terá sequência nas próximas estações IATA”.

A informação da companhia avisa também que a promoção abrange todos os voos de Lisboa para a Terceira e da Terceira para Lisboa, mas está sujeita a condições especiais, além de que o preço indicado é para compras com cartão de débito no seu website.

 

 

 

Foto: TAP

+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s