Berta Cabral “favorece” a Base do Montijo e “esquece” a Base das Lajes

Artur LimaO presidente do CDS-PP Açores acusou hoje a cabeça de lista do PSD/Açores às eleições legislativas de 4 de outubro de favorecer as escalas da aviação civil na Base do Montijo e “esquecer” a Base das Lajes.

 

“É lamentável que a secretária de estado da Defesa, Berta Cabral, no desempenho das suas funções e em campanha eleitoral, faça promessas do que nunca cumpriu durante o seu mandato”, afirmou Artur Lima numa conferência de imprensa em Angra do Heroísmo.

O centrista açoriano referiu que Berta Cabral “esqueceu os Açores, esqueceu a Base das Lajes, favorecendo o Montijo, relativamente às escalas e ao potencial civil de um aeroporto que é militar”.

“O memorando de entendimento está pronto a ser assinado entre a Câmara Municipal, o ministério da Defesa e dos Transportes mas, sobre a Base das Lajes não há nada, neste momento”, disse.

Artur Lima frisou que “rejeita e repudia” que a secretária de estado, “agora como candidata à Assembleia da República, venha fazer promessas daquilo que nunca fez pela sua terra, sendo uma forte inimiga do desenvolvimento económico da ilha Terceira”.

 

 

 

+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s