Detido por tráfico de estupefacientes em Vila Franca do Campo

ApreensãoA Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Vila Franca do Campo, procedeu à detenção em flagrante delito, um individuo do sexo masculino, com 23 anos, desempregado e morador naquela freguesia, por suspeitas de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida.

 

A PSP desencadeou esta operação no culminar de diligências investigatórias relacionadas com a prática de tráfico de
estupefacientes, e no cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, na freguesia de Ribeira das Taínhas, concelho de Vila Franca do Campo.

Na busca à residência, logrou-se apreender Canábis (Liamba), já devidamente colhida e preparada, suficiente para cerca de 230 doses.

Foram ainda apreendidas várias plantas de Canábis, ainda plantadas, com tamanhos entre os 0,5m e os 1,5m, um telemóvel, um bastão, e demais objetos relacionados com a atividade de traficância.

O detido será presente, hoje, na Secção de Vila Franca do Campo do DIAP dos Açores.

 

 

 

Foto: PSP

RP CRA PSP/+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s