PSP detém empresário das Capelas por suspeitas de tráfico de estupefacientes

Capelas,_vista_do_Miradouro_da_Vigia_da_Baleia,_Ponta_Delgada,_AçoresO Comando Regional da Polícia de Segurança Pública informou hoje que elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, no âmbito de uma investigação por tráfico de droga e no cumprimento de vários mandados de busca, procedeu à detenção de um empresário da Vila das Capelas por suspeitas de tráfico de estupefacientes.
A PSP acredita que o detido, um homem de 44 anos, sem antecedentes criminais, seria responsável pela distribuição de cocaína e haxixe na zona do Concelho da Ribeira Grande, tendo sido apreendidas 75 doses de cocaína, 88 doses de haxixe, 2250 euros em notas do Banco Central Europeu e outros utensílios relacionados com a atividade ilícita.

Presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Ponta Delgada, após promoção do Ministério Público, ficou sujeito à medida de coacção mais gravosa, a Prisão Preventiva.

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

RP CRA PSP/+central

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s