Matic tentou ‘vingança’ mas Carvalho e Coentrão deram vitória

naom_5518584b312f5Portugal venceu esta noite a Sérvia, no Estádio da Luz, por 2-1. O primeiro golo do encontro foi marcado por Ricardo Carvalho. Os sérvios empataram já na segunda parte, por Matic, mas Coentrão, dois minutos depois do golo dos visitantes, repôs a vantagem lusa. Boa partida e três importantes pontos para a seleção orientada por Fernando Santos.

Portugal recebeu e venceu esta noite a Sérvia. Os golos lusos foram marcados por Ricardo Carvalho, na primeira parte, e por Fábio Coentrão. O tento dos visitantes foi apontado por Matic, que regressou ao estádio da Luz, desta feita com a sua seleção.

Acompanhamento da partida:

90′ – Final do encontro. Vitória portuguesa, por 2-1, frente à Sérvia

75′ – Jogo repartido, mas Portugal parece estar a conseguir suster o avanço sérvio.

62′ – Golo para Portugal. Depois do empate sérvio, Fábio Coentrão responde bem a um cruzamento de João Moutinho e faz o 2-1 para Portugal. Está mexida a partida.

61′ – Golo. Matic faz o 1-1 para a Sérvia. No regresso ao estádio da Luz, o antigo jogador ‘encarnado’ vinga-se na seleção portuguesa.

55′ – Primeiros dez minutos da segunda parte muito disputados. Os sérvios entraram a ‘todo o vapor’, mas depois de alguns minutos a seleção das quinas parece ter despertado.

46′ – Recomeça o encontro. Portugal parte em vantagem (1-0) para o segundo tempo.

45′ – Intervalo no Portugal – Sérvia. Depois de uns minutos iniciais de domínio português, os sérvios ficaram mais atrevidos e tentaram, sem sucesso, visar a baliza de Rui Patrícia. Do lado luso, destaque para as iniciativas individuais de Ronaldo, que, inclusivamente, obrigou o guardião adversário a uma apertada defesa após remate de fora da área. Fique connosco para a segunda parte.

30′ – Ronaldo ameaça o segundo. Com um ‘disparo’ de fora da área, a estrela do Real Madrid obriga o guardião sérvio a uma defesa de recurso. Portugal está algo adormecido e os visitantes tentam buscar a igualdade.

16′ – Substituição na equipa portuguesa. Sai Ricardo Carvalho e entra José Fonte.

11′ – Golo para Portugal. Depois de um centro da direita, Ricardo Carvalho, praticamente sozinho, cabeceia para o fundo da baliza sérvia. Está feito o primeiro no estádio da Luz. É o quinto golo do central na sua 79ª internacionalização

1′ – Já se joga no estádio da Luz. Saiu a jogar a equipa das quinas.

Antevisão:

Face à ausência de Pepe, Fernando Santos optou por escalar Ricardo Carvalho e Bruno Alves para o centro da defesa portuguesa frente à Sérvia.

Na partida deste domingo, destaque também para a inclusão de Eliseu e Fábio Coentrão no onze inicial, o que poderá indiciar que o defesa do Real Madrid ocupará uma posição mais atacante.

Relembre-se que a partida desta noite conta para a qualificação para o Euro2016, sendo que um triunfo frente aos sérvios permitirá reduzir a pressão para a segunda etapa de apuramento. Atualmente, a seleção das quinas ocupa a terceira posição com seis pontos e menos um jogo que o primeiro e segundos classificados, respetivamente, Dinamarca e Albânia.

Por fim, destaque para a expetativa de casa cheia esta noite no estádio da Luz.

Confira o onze escolhido por Fernando Santos:

Rui Patrício, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Eliseu, Tiago, Moutinho, Coentrão, Danny, Ronaldo, Nani.

Foto: Direitos Reservados

NAM/+central

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s